Julio Gomes

Julio Gomes

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Monterrey tira onda com a Inter: 'Não conhecíamos alguns jogadores deles'

De todos os resultados do Mundial de Clubes até agora, o tropeço da poderosa Inter de Milão contra o Monterrey do México é o mais surpreendente. Mas não foi injusto. É verdade que a Inter dominou quase o jogo todo e criou chances, mas não foi um massacre ou coisa do tipo.

A torcida do Monterrey, que botou 40 mil pessoas no Rose Bowl, nunca parou de apoiar e passou a noite comemorando o resultado pelos bares e restaurantes que se mantiveram abertos em Pasadena, na Grande Los Angeles. Os torcedores saíram do estádio tirando onda do próximo rival: "O River tem medo... o River tem medo", cantavam, entre vários outros gritos de guerra e canções.

Já os jogadores tiraram onda foi com a Inter mesmo. "Eles disseram que não conheciam alguns dos nossos jogadores... Normal, isso faz parte do futebol. Talvez tínhamos jogadores que não conheciam os deles também", falou Rojas. "O time demonstrou que viemos para competir, demos um golpe na mesa. A Inter era a favorita, mas viemos para jogar".

"Nas casas de apostas, acho que todos erraram", falou o técnico Domènec Torrent - aquele mesmo que passou rapidamente pelo Flamengo. Dome assumiu o Monterrey há menos de um mês e fez hoje seu primeiro jogo. "Eu sabia do nosso potencial".

O melhor da partida, o veteraníssimo Sergio Ramos, de 39 anos, elogiou a torcida: "A força deles, o que nos transmitem, ajuda demais". E foi mais um a tirar onda. "No primeiro tempo a Inter teve mais chances, no segundo nós tivemos chances. Isso fala muito dos "Rayados', jogar de igual para igual com a Inter não é para qualquer um", finalizou.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.