Botafogo joga só para o gasto, mas a real é que foi um domingo perfeito

Ler resumo da notícia
Era um jogo bem fácil contra o Seattle Sounders. O Botafogo fez 2 a 0 no primeiro tempo, tinha a partida controlada e, diante de si, a chance de fazer um placar elástico - o que poderá ser importante pelo desenho que o grupo B do Mundial de Clubes vai tomando. Só que o time desapareceu no segundo tempo. O Seattle fez um gol, ocupou a área do adversário e poderia muito bem ter empatado. Mas não empatou.
Com a vitória por 2 a 1, o Botafogo começa com o pé direito e com o resultado que queria. O domingo foi perfeito, pois a goleada do PSG por 4 a 0 sobre o Atlético de Madrid veio bem a calhar.
Mesmo que perca do PSG na quinta-feira e que o Atlético ganhe dos Sounders, é muito provável que o Botafogo tenha a vantagem do empate contra o time de Madri na partida da última rodada, em Los Angeles. Se tivesse feito mais saldo hoje, teria ainda mais conforto. Mas isso é detalhe.
O que preocupa mesmo é esse segundo tempo. O primeiro foi de muito controle. Renato Paiva surpreendeu com a escalação de Mastriani, que não aproveitou a chance e foi substituído por Correa no intervalo. Mas não deu para entender bem o desaparecimento do time na etapa final, sem conseguir reagir às alterações mais ousadas feitas pelo técnico dos Sounders. Vai precisar mais do que isso para não vir a próxima vítima do Paris.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.