Julio Gomes

Julio Gomes

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Meia do Porto elogia o Palmeiras e diz que Al Ahly é o 'mais desafiador'

O meia Stephen Eustaquio, do Porto, falou em entrevista ao canal "Dazn" que o Al Ahly, do Egito, será o "adversário mais desafiador" para o clube português na fase de grupos do Mundial de Clubes da Fifa - além de Porto e Al Ahly, o grupo A terá também o Palmeiras e o Inter Miami.

"O mais desafiador é o Al Ahly, também pelo desconhecimento. Não querendo desrespeitar (o Al Ahly), como é óbvio. Já me falaram que é muito boa equipe, forte fisicamente, que gostam de correr. Todos os jogos são muito difíceis, o Palmeiras também será difícil e o Inter Miami tem suas qualidades. É um grupo equilibrado, mas se tivermos a mentalidade certa temos tudo para passar da fase de grupos", falou o jogador portista.

Ele também que acrescentou que o jogo que "mais quer jogar no Mundial é o jogo contra o Palmeiras", por ser uma equipe brasileira e de "alto nível".

Eustaquio nasceu no Canadá e defende a seleção canadense, mas é filho de portugueses e, aos 7 anos de idade, foi viver na terra dos pais. Chegou até a defender Portugal nas seleções de base, mas eventualmente decidiu fazer parte da seleção do Canadá e disputou a última Copa do Mundo, em 2022, mesmo ano em que foi contratado pelo Porto.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.