Topo

Julio Gomes

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Casagrande é o convidado na volta do Podcast Futebol Sem Fronteiras

04/08/2022 22h10

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O Podcast Futebol Sem Fronteiras está de volta para a temporada 2, após um mês merecido de férias para este escriba e o parceiro de empreitada, Jamil Chade.

A segunda temporada começa em grande estilo! Nesta sexta-feira, às 14h, ao vivo no Canal UOL, Julio e Jamil conversam com Wálter Casagrande Jr, novo colunista do UOL.

Casagrande jogou a Copa do Mundo de 1986 com a camisa da seleção brasileira quando o país acabava de sair da Ditadura e entrar no período de redemocratização. Hoje, a democracia volta a estar ameaçada no país - e haverá uma Copa do Mundo semanas depois das eleições presidenciais. Como isso afeta jogadores da seleção brasileira e outros países?

O Futebol Sem Fronteiras é um podcast de futebol internacional que vai muito além do futebol. Falamos de bastidores, política, conchavos, histórias vividas ou contadas por nós e histórias que transformaram o jogo. Grandes rivalidades, a construção e as consequências delas, as decisões tomadas fora do gramado e os grandes momentos do futebol, tudo isso é tema no nosso videocast - que vai ao ar às 16h das quintas-feiras no Canal UOL (o episódio #55, desta semana, será veiculado excepcionalmente na sexta-feira).

A temporada 1 do Futebol Sem Fronteiras teve grandes convidados, como Luiz Felipe Scolari, Marcos Senna, Savio, Silvio Lancellotti, Antero Greco e outros jornalistas que viveram, contaram e seguem respirando o jogo. A lista com todos os episódios pode ser encontrada em https://www.uol.com.br/esporte/podcast/futebol-sem-fronteiras.

O Futebol Sem Fronteiras está também em todos os agregadores de podcasts, como o Spotify (clique aqui) e Apple Podcasts (clique aqui).

Inscreva-se no canal Futebol Sem Fronteiras no YouTube para mais vídeos e informações de futebol internacional.
https://www.youtube.com/podcastfutebolsemfronteiras