Topo

Julio Gomes

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Fim de Papo! Tem live da Champions League com Mauro Cezar e Rafa Oliveira

Messi se lamenta após mais um gol de Mbappé na partida entre PSG e Barcelona pela Liga dos Campeões - David Ramos/Getty Images
Messi se lamenta após mais um gol de Mbappé na partida entre PSG e Barcelona pela Liga dos Campeões Imagem: David Ramos/Getty Images

17/02/2021 11h11

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Hoje é dia de Liga dos Campeões da Europa e vocês já podem ir se acostumando! Todas as quartas-feiras de mata-mata, daqui até a final de Istambul, em maio, o UOL Esporte promoverá lives ao final da rodada.

A live desta quarta começa às 19h, assim que acabarem os jogos entre Porto e Juventus e Sevilla e Borussia Dortmund. Estarei na apresentação do Fim de Papo, os comentários serão de Mauro Cezar Pereira e Rafael Oliveira, dois dos principais nomes do país quando o tema é futebol internacional.

Falaremos dos jogos de hoje e também das vitórias do Liverpool e do Paris Saint-Germain ontem e de mais uma humilhação sofrida pelo Barcelona na Champions League. Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar, Klopp, não faltam temas.

Vocês estão convidadas e convidados a participar conosco. O link da live é:

https://www.youtube.com/watch?v=ll7fUH0jfFI