Topo

Julio Gomes

Uruguai x Brasil: Bandsports terá jogo em pay-per-view com Neto comentando

Tite em ação pelo Seleção Brasileira - GettyImages
Tite em ação pelo Seleção Brasileira Imagem: GettyImages

16/11/2020 21h49

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O Bandsports, canal esportivo de TV por assinatura do grupo Band, vai transmitir o jogo da seleção brasileira contra o Uruguai, nesta terça (20h), em um canal de pay-per-view nas plataformas disponíveis de TV a cabo. A narração será de Oliveira Andrade e Neto estará nos comentários.

Quem também transmite o clássico das Eliminatórias sul-americanas é o EI Plus, streaming da Turner também disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

Assim como na segunda rodada das eliminatórias sul-americanas, a Globo não transmitirá a partida da seleção brasileira. Desde uma mudança de regras realizada pela Fifa, os direitos de transmissão passam a ser do país mandante de cada jogo e não mais comercializados como um todo. O jogo do Brasil contra o Peru, em outubro, foi transmitido pela plataforma de streaming da Turner, o EI Plus, e pela TV Brasil, após repasse da CBF, que adquiriu os direitos.

Nesta terça, além do EI Plus por streaming, o jogo terá a transmissão também do Bandsports via pay-per-view. O canal fez um acordo com a Mediapro, empresa catalã que detém os direitos de todas as seleções sul-americanas, exceto Brasil e Argentina. O blog apurou que o pacote para os jogos desta terça vai custar R$ 19,90 (pelos cinco jogos). Quem estiver interessado, precisa procurar a operadora de TV a cabo para pagar o valor e assistir aos jogos.

Parte do valor das assinaturas será revertido para a Mediapro. O plano do Bandsports, que viabilizou a parceria junto com as operadoras Claro e Sky, é fechar um pacote que tenha todos os jogos da competição a partir da quinta rodada, exceto os que forem realizados com Brasil e Argentina como mandantes (que já pertencem ao grupo Globo).

As transmissões desta terça no pay-per-view do Bandsports:

18h Venezuela x Chile
18h Equador x Colômbia
20h Paraguai x Bolívia
20h Uruguai x Brasil
21h30 Peru x Argentina