Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Disney aposta no esporte para bombar o Star+, seu novo serviço de streaming
A Disney anunciou hoje (14) os detalhes do lançamento de sua nova plataforma de streaming, a Star+, que chega ao Brasil no dia 31 de agosto. O serviço, irmão do Disney+, aposta bastante no esporte para angariar novos assinantes.
Todo o cardápio esportivo da empresa, que inclui os canais ESPN e Fox Sports, estará no pacote da Star+. O serviço também contará com conteúdos considerados adultos pelo grupo, como séries da Fox, que não entram no Disney+. O valor da assinatura ainda não foi definido.
O principal cartão de visitas esportivo do Star+ é a Libertadores. A Disney tem contrato com a competição até 2022 e vai exibir ao vivo todos os jogos a que tem direito. Outros campeonatos importantes que estarão no Star+ são Premier League (Inglês), La Liga (Espanhol) e Liga Europa.
O streaming também terá NFL, MLB, NHL e eventos de tênis (torneios da ATP e os Grand Slams da Austrália e dos EUA), golfe, ciclismo, boxe e MMA (como o Bellator, principal concorrente do UFC).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.