Topo

Gabriel Vaquer

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Treino da F-1 dobra audiência, mas Band é apenas a quarta no Ibope

01/05/2021 13h43

A transmissão do treino classificatório do GP de Portugal de Fórmula 1 fez a Band dobrar seus números de audiência no fim da manhã de sábado. Mas a emissora ainda ocupa o quarto lugar na preferência dos telespectadores.

Segundo os dados de audiência obtidos entre 11h, que marcou o início do treino, e meio-dia, a Band atingiu a marca de dois pontos em média com o treino de hoje (1º) realizado no circuito de Portimão.

No mesmo horário, a liderança ficou com a Globo, com média de sete pontos. No início da transmissão da F-1, a emissora carioca exibia o programa "É de Casa". Já no fim do qualifying, o "SPTV1" era a atração.

O segundo lugar, de acordo com os dados do Ibope, pertence ao SBT, com o "Sábado Animado" rendendo cinco pontos. A Record foi a terceira colocada, com quatro pontos, exibindo o "Fala Brasil" e "A Escola do Amor".