Topo

Gabriel Vaquer

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

SBT busca ex-jogador e terá Mauro Cezar em jogo do Fla na Libertadores

Mauro Cezar: jornalista vai comenar jogo do Flamengo na Libertadores pelo SBT - Lucas Lima/UOL
Mauro Cezar: jornalista vai comenar jogo do Flamengo na Libertadores pelo SBT Imagem: Lucas Lima/UOL

Colunista do UOL

15/04/2021 16h36

O SBT já encaminhou as escolhas das equipes de transmissão da 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores, que acontecerá na semana que vem. A principal novidade serão os comentários do jornalista e blogueiro do UOL Mauro Cezar Pereira no confronto entre Vélez (ARG) e Flamengo, na terça (20), às 21h30.

Mauro fechou a participação depois do bom desempenho que teve em Santos x San Lorenzo (ARG), na última terça (13), quando substituiu pontualmente Mauro Beting. A expectativa do SBT é agradar a torcida do Flamengo, que simpatiza com o jornalista, e obter números muito bons de audiência no Rio de Janeiro.

A narração do jogo será de Luiz Alano, segundo narrador do SBT e que fez várias partidas do Flamengo na temporada 2020. Foi este profissional que narrou todas as transmissões do Rubro-Negro na fase de grupos que foram exibidas pelo canal de Silvio Santos. O expediente deverá ser o mesmo neste ano.

Para completar o trio de transmissão, a emissora busca um ex-jogador convidado, que ainda não está fechado. Para a transmissão de Sporting Cristal (PAR) x São Paulo, Téo José será o narrador. Mauro Beting voltará após ter sido afastado por uma suspeita de covid-19. A TV também quer um ex-atleta para completar o time.

O SBT definiu ontem (14), como informou a coluna, a divisão de exibição dos jogos pelo Brasil. A emissora reservou o duelo Vélez Sarsfield (ARG) x Flamengo para a maior parte da rede. Por sua vez, a partida Sporting Cristal (PER) x São Paulo será levada a quatro estados apenas: São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná.

Confira como fica a divisão de rede para a abertura da fase de grupos:

Vélez (ARG) x Flamengo

SBT Rio de Janeiro

SBT Pará

SBT Brasília

SCC SBT (Santa Catarina)

TV Jangadeiro (Fortaleza)

TV Norte (Manaus)

TV Serra Dourada (Goiânia)

SBT MS

TV Allamanda (Porto Velho)

TV Norte Amazonas

TV Jornal (Recife)

TV Tambaú (João Pessoa)

TV Alterosa (Juiz de Fora)

TV Difusora (São Luiz)

Rede Massa (Foz do Iguaçu)

Rede Massa (Londrina)

TV Ponta Negra (Natal)

Rede Massa (Ponta Grossa)

TV Aratu (Bahia)

Sporting Cristal x São Paulo (Grupo E)

SBT São Paulo + Estado de SP

SBT Porto Alegre

TV Alterosa (Belo Horizonte)

Rede Massa (Curitiba)

Rede Massa (Maringá)