Topo

Gabriel Vaquer

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Com classificação do Santos, SBT empata com Record na vice-liderança

Marinho, do Santos, durante a partida contra o San Lorenzo, pela Libertadores - Divulgação / Santos FC
Marinho, do Santos, durante a partida contra o San Lorenzo, pela Libertadores Imagem: Divulgação / Santos FC

14/04/2021 01h05

O confronto entre Santos e San Lorenzo valendo vaga na fase de grupos da Libertadores garantiu a vice-liderança para o SBT no Ibope da noite desta terça-feira (13), empatando com a Record no horário em São Paulo. Com o duelo, que terminou em 2 a 2, a emissora de Silvio Santos atingiu 7 pontos. A liderança foi da Globo, com 31 pontos.

Durante a transmissão do jogo, o SBT atingiu picos de 8 pontos. A Record, que normalmente atinge 11 pontos com a novela bíblica "Gênesis", viu seu índice cair pela metade no segundo tempo, possibilitando que a emissora de Silvio Santos conseguisse empatar no desempenho geral.

Com esse resultado, o SBT apresenta evolução de 1 ponto em relação ao Ibope conquistado com o jogo de ida do Santos na Libertadores na semana passada, que marcou 6 pontos.

É também o maior índice da Libertadores até o momento. A expectativa do SBT é conseguir índices melhores a partir da próxima semana, quando começará a exigir a fase de grupos da competição.

Na próxima terça (20), o SBT vai exibir Sporting Cristal (PER) x São Paulo para a capital paulista e algumas localidades. Para grande parte da rede, a atração será Vélez Sarsfield (ARG) x Flamengo.