Topo

Gabriel Vaquer

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

SBT terá Mauro Cezar como comentarista em jogo do Santos na Libertadores

Mauro Cezar: fará primeiro jogo em TV aberta na carreira no SBT - Lucas Lima/UOL
Mauro Cezar: fará primeiro jogo em TV aberta na carreira no SBT Imagem: Lucas Lima/UOL

12/04/2021 18h36

O SBT convidou o comentarista Mauro Cezar Pereira para atuar como comentarista convidado na transmissão desta terça-feira (13) da Libertadores, entre Santos e San Lorenzo (ARG). Será o retorno do jornalista para os jogos na televisão depois de três meses e meio - sua última partida foi ainda na ESPN Brasil, no Campeonato Inglês.

Será o primeiro jogo em TV aberta feito em toda sua carreira por Mauro Cezar Pereira. Nos últimos meses, o jornalista tem participado de transmissões, mas através do aplicativo de internet OneFootball. Juntamente com o comentarista estarão o narrador Téo José, nome titular da Libertadores no SBT, e o ex-jogador Elano, ídolo do Santos e campeão da Libertadores com o clube em 2011.

Além da participação na transmissão do Santos, Mauro Cezar Pereira estará nesta segunda-feira (12) no programa "Arena SBT", apresentado por Benjamin Back, como convidado. A atração terá também Cicinho, Emerson Sheik e Maurício "Mano" Borges, titulares da bancada que debate o futebol semanalmente.

No jogo, Mauro Cezar Pereira vai substituir pontualmente Mauro Beting, que segue como contratado do SBT. Beting também trabalha na TNT Sports e concilia suas participações em TV aberta com o canal pago. No entanto, ele foi afastado porque está com suspeita de covid-19. Beting fez um teste e o resultado deve sair na quinta (14). Por precaução, o SBT tirou ele do jogo.

Se confirmar a classificação, o Santos estreará no dia 21 de abril contra o Barcelona (EQU). O jogo contra o San Lorenzo (ARG) começa às 21h15 (horário de Brasília). A partida de ida foi vencida por 3 a 1 pelo time paulista na Argentina. Uma derrota por 2 a 0 em casa classifica o clube comandado por Ariel Holan.