Topo

Gabriel Vaquer

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Após voltar a narrar, Galvão retoma apresentação do "Bem Amigos!" no SporTV

Galvão Bueno apresenta o "Bem Amigos!" no SporTV: voltará a titularidade do programa após 14 meses nesta segunda (12) - Reprodução/SporTV
Galvão Bueno apresenta o "Bem Amigos!" no SporTV: voltará a titularidade do programa após 14 meses nesta segunda (12) Imagem: Reprodução/SporTV

12/04/2021 14h04

Depois de retornar para as transmissões ontem (11) na vitória do Flamengo nos pênaltis contra o Palmeiras, na Supercopa do Brasil, exibida pela Globo, o narrador Galvão Bueno volta hoje (12) a apresentar o programa "Bem, Amigos!", atração do SporTV nas noites de segunda, do qual é titular desde sua criação, em 2003.

A informação foi confirmada pela Globo para a coluna. O programa é gerado dos estúdios da Globo em São Paulo. Galvão não apresentava a atração desde março do ano passado - ou seja, os mesmos 14 meses de afastamento da narração. Neste meio tempo, o veterano participou apenas como comentarista, enquanto Cléber Machado apresentava o debate.

Só para lembrar, Galvão voltou ao trabalho porque já tomou as duas doses da vacina contra a covid-19 e seguiu os protocolos de segurança do Esporte da Globo para o retorno ao estúdio. Ontem, durante transmissão de Flamengo x Palmeiras na Globo, o comunicador celebrou o retorno ao trabalho como uma "vitória da ciência".

Como convidados do programa do SporTV nesta segunda, estarão dois campeões da Supercopa do Brasil pelo Flamengo: o goleiro Diego Alves, que defendeu três cobranças de pênaltis, e o técnico Rogério Ceni. Ambos participam por vídeo, assim como o comentarista Junior.

No estúdio, com equipe reduzida por causa da pandemia do novo coronavírus, estarão Cleber Machado e Caio Ribeiro. O "Bem, Amigos!" começa às 21h45, no SporTV.