Topo

Gabriel Vaquer

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Casagrande testa positivo para covid-19, mas passa bem

Casagrande está afastado de suas funções e se recupera em casa - Reprodução/Globo
Casagrande está afastado de suas funções e se recupera em casa Imagem: Reprodução/Globo

31/03/2021 23h44

Walter Casagrande, comentarista da Rede Globo, testou positivo para covid-19. A informação foi confirmada na noite desta quarta-feira (31) pelo próprio Casão em contato feito pela coluna. O ex-jogador passa bem e já iniciou o período de isolamento em casa.

Por causa do diagnóstico, Casão está temporariamente afastado da programação esportiva da emissora. A última aparição do comentarista foi no dia 22 de março, no "Bem, Amigos!", do SporTV.

Vale destacar que, nas últimas semanas, a emissora adotou medidas mais rígidas evitar que seus funcionários contraíssem o vírus. Além de reduzir o número de pessoas trabalhando presencialmente, a Globo tirou do ar a edição do meio-dia do "SporTV News", no SporTV

Casagrande tem sido crítico ferrenho do governo em meio à pandemia do novo coronavírus. O ex-jogador também tem se posicionado contra a continuidade dos campeonatos estaduais em meio à crescente de casos e óbitos em todo o país.

Casagrande está na Globo desde 1997 e é, atualmente, um dos principais nomes da casa.