Topo

Djalminha

Bem-vindo ao Brasil, Dome

Colunista do UOL

09/11/2020 11h01

Agora sim Domènec Torrent chegou de verdade no futebol brasileiro. Duas derrotas seguidas e de goleada para que tudo o que se falava há duas semanas atrás, que o campeão voltou fosse por água abaixo. Mas não precisa se preocupar muito com isso, Dome, aqui somos assim, não somente com os estrangeiros, pelo contrário, acho até que nossos treinadores brasileiros sofrem mais.

Mas enfim, a solução para todos vocês treinadores, é a mesma . Ganhar o próximo jogo. E como seja, jogando bem ou mal, isso não importa, aqui só o resultado vale. Hoje o Sampaoli é gênio, fez uma estratégia fantástica para ganhar o Flamengo. Semanas atrás era contestado que sua equipe parou de funcionar. por quê? Simples, porque não ganhou.

Diniz, que parece estar sempre ameaçado, ganhou do mesmo Flamengo e parecia estar consolidado, três dias depois eliminado da sul-americana e tudo voltou, sempre leva gols no final, o time não tem equilíbrio etc..

Pra finalizar vou passar a receita que é bem simples para permanecer por mais tempo no Brasil. GANHAR. Caso contrário vamos ouvir as mesmas histórias de sempre. A pressão estava insuportável, não conseguiu fazer o grupo entender sua filosofia de jogo e outras baboseiras que se falam na hora de demitir. Só uma reflexão: será que esses mesmos jogadores que encantaram a todos nós no ano passado estão jogando igual?