Topo

Djalminha

O nosso ET

Neymar em ação pelo Brasil - Pool/Getty Images
Neymar em ação pelo Brasil Imagem: Pool/Getty Images

Colunista do UOL

15/10/2020 16h18

Na semana em que só se falou dos extraterrestres Nadal, LeBron James e Hamilton, e com toda razão, pois são verdadeiros campeões e detentores de recordes impressionantes, venho falar do nosso contestado, mas na minha opinião ET: Neymar.

Contestado porque querem exigir dele outro tipo de comportamento, maturidade e liderança. E também porque acham que precisa ganhar uma Copa do Mundo para que ele entre nesse patamar.

Não estou sendo patriota, mas ninguém é fã de Nadal, LeBron James ou Hamilton por serem exemplos de seres humanos, que podem até ser, mas sim pelo do que fazem, um nas pistas e os outros dois nas quadras.

Então, gente, vamos valorizar o talvez nosso maior talento mundial no esporte nos dias de hoje, porque o que ele faz dentro de campo é de encher os olhos de qualquer pessoa que goste de FUTEBOL.

Agora se está maduro, se gosta de jogar videogame, ou se está com um novo corte de cabelo, sinceramente pouco me importa. Mas esses dribles, canetas, chapéus, gols, assistências e até o novo estilo de bater pênaltis estou ansioso para cada dia ver mais, ET .