Topo

Diogo Silva

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Marcos Assunção lança sua linha de roupa Preto Zica

Serginho, Rappin Hood, Bispo Breaking, Marcos Assunção e Diogo Silva em lançamento da marca de roupa Preto Zica - Divulgação
Serginho, Rappin Hood, Bispo Breaking, Marcos Assunção e Diogo Silva em lançamento da marca de roupa Preto Zica Imagem: Divulgação

13/07/2022 14h20

O ex-jogador de futebol Marcos Assunção, 45, que atualmente comentarista esportivo na Band, lançou na ultima terça-feira (12), no espaço Noá, a marca de roupa Preto Zica.

A linha de roupa trás a moda Street Wear, e foi produzida pela empresa Company CES, consultoria de Moda.

O evento contou com muitas estrelas do esporte. O bicampeão olimpico de vôlei Serginho, o ex-jogador de futebol Michel Bastos, o boxeador olímpico Juan Nogueira e a lutadora de MMA Luana Dread, contratada do UFC, abrilhantaram o evento.

Além dos atletas também tivemos a presença da cantora e compositora Kell Smith, dona do hit "Era Uma Vez", que ultrapassou os 300 milhões de visualizações no YouTube. Os rappers Mc Sombra e Rappin Hood, uma das maiores referência do rap nacional, desfrutaram do momento e celebraram o encontro de gerações.

Na passarela, a agência Locke, do jogador de basquete Lucas Locke, trouxe a beleza da negritude em cada modelo que desfilou ao som de Preto Zica, Racionais.

O termo "Zica" pode ser entendido como diferenciado, e assim, como na música Preto Zica, que foi o tema do desfile, Assunção quis trazer a sua identidade nas estampas de cada peça.

A festa de lançamento é fruto de uma parceria com a agência Noá, empresa de Hub de conteúdos onde o ídolo do Palmeiras e ex-jogador da seleção brasileira faz a gravação do seu podcast, o Resenha do Assunça.

Cercado de amigos e familiares, Assunção acompanhou o pocket show de sua filha, Nicole Assunção, uma das atrações do evento que também teve a violinista Karen Machado e o DJ Mass.