Acusado de extorsão, Marcelinho Carioca desiste de processo contra vereador
Marcelinho Carioca desistiu de uma ação contra o vereador Marlon Luz (MDB-SP), também conhecido como Marlon do Uber.
O ex-atleta havia ingressado com uma ação na Justiça cobrando R$ 20 mil pelo uso indevido de imagem, pois encontrou uma foto sua em um aplicativo criado pelo vereador.
O vereador, por sua vez, rebateu e afirmou ter sofrido uma tentativa de extorsão, pois, inicialmente, os representantes de Marcelinho enviaram uma notificação extrajudicial cobrando uma indenização de R$ 300 mil por ter utilizado uma foto em que aparecia o ídolo do Corinthians em um aplicativo.
O político foi acionado na Justiça por Marcelinho em abril. O ex-jogador diz que tomou conhecimento em fevereiro de que Marlon estaria utilizando sua imagem de forma indevida em um aplicativo próprio denominado "App do Mandato - Marlon Luz".
Marcelinho, então, enviou uma notificação ao vereador cobrando a indenização, mas, segundo ele, o político não interrompeu o uso de sua imagem. Assim, o ex-jogador resolveu ingressar com uma ação judicial, mas desistiu meses depois.
Marlon Reis, advogado de Marcelinho, disse à coluna: "Confirmamos que o empresário Marcelinho Carioca manteve um diálogo pessoal com o vereador Marlon Luz e, após essa conversa, ambos chegaram a um entendimento satisfatório. Dessa forma, não há qualquer razão para a abertura de um processo por parte de Marcelinho Carioca".
Marlon do Uber, por sua vez, não respondeu ao contato da coluna. A reportagem será atualizada caso queira se manifestar.
Deixe seu comentário