Topo

Diego Garcia

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

TNT amplia transmissão da temporada da NBA para TV e Youtube

Stephen Curry, do Golden State Warriors - ELSA/AFP
Stephen Curry, do Golden State Warriors Imagem: ELSA/AFP

Colunista do UOL

10/10/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A parceria entre NBA e e TNT Sports foi ampliada para transmissões também na televisão paga. Serão 36 partidas da temporada regular, mais jogos nos duelos de Playoffs e finais da Conferência Leste exibidos no canal TNT, além do Youtube de TNT Sports e cobertura multiplataforma nas redes da marca.

A temporada começa a partir do dia 23 de outubro. E a TNT quer aumentar as participações do público e de convidados relevantes do basquete, reforçando a ideia de interatividade já presente nos conteúdos e transmissões.

Os programas de pré e pós-jogo serão exibidos no canal TNT e também no Youtube. Nas redes sociais da TNT Sports, os seguidores vão encontrar cobertura diária e completa da principal liga de basquete do planeta.

"A TNT já transmite o melhor futebol do mundo com a Champions League e agora terá também o melhor basquete do mundo. Tenho certeza de que essa temporada será ainda maior que a última", disse Diego Vieira, Head de Esportes da Warner Bros.

Na temporada passada, a TNT Sports transmitiu 100 partidas da NBA em seu canal no YouTube. Foram mais de 98 milhões de visualizações, 28 milhões de interações e 791 milhões de impressões em conteúdos de NBA nas plataformas da TNT Sports. O destaque foi o quinto confronto das finais da Conferência Oeste, entre Golden State Warriors e Dallas Mavericks, com 220 mil espectadores simultâneos.