Topo

Diego Garcia

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

HBO Max terá exclusividade em dois clássicos e mais 11 jogos no Paulistão

Colunista do UOL

05/11/2021 10h51

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A WarnerMedia, por meio das plataformas HBO Max e Estádio TNT Sports, terá transmissão exclusiva de dois clássicos do Campeonato Paulista a partir do ano que vem. Ainda estão incluídos no acordo mais 11 jogos com exclusividade, sendo um deles válido pelas quartas de final.

O conjunto de partidas do grupo pelo Paulistão terá também outros 15 duelos, com transmissão dividida com outras emissoras. Estão no pacote da WarnerMedia um jogo da semifinal e a ida e volta da decisão da competição.

O grupo fechou ainda a transmissão de 50 partidas sem exclusividade dos seguintes campeonatos: Paulista Feminino, Série A2 do Paulista e o torneio sub-20. Todos os acordos são válidos até 2025.

Diego Vieira, head de Sports da WarnerMedia Brasil, disse que as redes sociais foram determinantes para a aquisição da competição por parte da emissora.

"Construímos, ao longo dos últimos anos, uma das maiores comunidades digitais de conteúdo esportivo do mundo. Nossas redes sociais somam mais de 40 milhões de fãs e acreditamos muito na força da conversa que existe em nossas plataformas", afirmou.

O sorteio dos grupos do Campeonato Paulista será na próxima terça-feira (9).