Por que Palmeiras não está em ação de cerveja que já deu R$ 1,3 mi ao Fla
Ler resumo da notícia
O Palmeiras é o único time entre os principais do país que preferiu não entrar no programa que leva o nome de SAB, a Sociedade Anônima da Brahma, e tem Ronaldo Fenômeno como garoto propaganda.
A equipe paulista entendeu que as contrapartidas pedidas pela empresa de cerveja são maiores do que o retorno a que o clube tem direito ao entrar na ação de marketing. A Brahma, por sua vez, diz que as portas seguem abertas caso o Alviverde mude de ideia.

O detalhe é que o Palmeiras é parceiro do Zé Delivery em outras ações de marketing. A plataforma de venda de bebidas que promove essa ação está, inclusive, no backdrop do clube, mas o contrato não tem relação com a SAB.
Em um ranking divulgado ainda ontem pela empresa, o Flamengo é o líder de arrecadação com quase R$ 1,3 milhão em cerca de quatro meses. O Corinthians é o segundo colocado e já ganhou R$ 530 mil. Completa o pódio o Cruzeiro, com uma arrecadação de R$ 427 mil.
Os clubes recebem 10% das vendas de Brahma que são feitas pelo Zé Delivery. Além dos três do pódio, estão no programa o Atlético-MG, o São Paulo, o Santos, o Fluminense, o Vasco, o Botafogo, o Grêmio e o Internacional entre os times mais populares do país.
Segundo a empresa, quase 300 mil torcedores já fizeram compras pela plataforma e declararam a sua equipe. O destaque da média de compras ficou para o Botafogo, que ganhou menos de R$ 200 mil no total, mas tem uma média de compra por torcedor de mais de R$ 10.




























Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.