Palmeiras acorda de péssimo 1º tempo, mas é eliminado de maneira dolorosa
Ler resumo da notícia

O Palmeiras conseguiu despertar de um péssimo primeiro tempo, mas acabou eliminado da Copa do Mundo de Clubes por uma fatalidade que ficará marcada por muito tempo na cabeça do torcedor. Quando estava melhor no jogo e aparentemente com vantagem física, o Verdão foi punido por um gol contra em bola defensável para Weverton e foi derrotado por 2 a 1 para o Chelsea.
O jogo começou de uma maneira horrível para a equipe brasileira. Os ingleses dominaram quase todas as ações, especialmente pela esquerda da defesa palmeirense e nas jogadas centralizadas.
Era nítido que o time estava sofrendo com as ausências de Piquerez e Gómez. Por dentro, Delap conseguia infernizar Bruno
Fuchs, com Palmer flutuando na intermediária. O 1 a 0 poderia ter sido mais se o Chelsea pressionasse um pouco mais.
A estratégia de Abel Ferreira de jogar na velocidade nas costas de Cucurella e dos demais defensores claramente não deu certo, também pela postura dos jogadores, que estavam inseguros.
Classificação e jogos
No segundo tempo, o Palmeiras subiu um pouco a marcação e conseguiu melhorar. Estêvão fez um golaço, incendiou o estádio e o Chelsea sentiu. O Verdão conseguiu levar perigo em alguns ataques, mas não o suficiente para virar o jogo.
O time inglês sentiu fisicamente, ficou acuado no seu campo e em uma jogada isolada chutou, viu Giay desviar contra a própria meta e definiu a partida em bola totalmente defensável para Weverton.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.