Palmeiras supera primeiro tempo horrível e desencanta no Mundial
Ler resumo da notícia

O Palmeiras superou um primeiro tempo horrível e conseguiu a vitória por 2 a 0 em cima do Al Ahly. O triunfo coloca o time brasileiro com a chance de avançar com um empate na última rodada com o Inter Miami.
O começo do jogo foi muito ruim para os dois lados. O Palmeiras não conseguia fazer seu meio-campo funcionar e os pontas não acertavam nenhuma jogada. Nem mesmo os cruzamentos estavam dando certo. Do outro lado, o Al Ahly parecia topar o empate, ficava no chão sempre que possível e também nao conseguia ameaçar Weverton.
O maior susto da primeira etapa foi a expulsão de Veiga que depois foi corretamente anulada no VAR.
No segundo tempo, o Palmeiras voltou com Flaco Lopez e ele perdeu a primeira chance no primeiro ataque. O nervosismo crescia, até que Anibal Moreno apareceu para bater uma falta grudada na linha lateral e contou com um desvio do próprio jogador para abrir o Al Ahly.
Classificação e jogos
O alívio foi evidente. Richard Rios pegou duas bolas que estavam posicionada na lateral do campo e descontou a raiva chutando na arquibancada.
O Al Ahly precisou partir para cima e tomou o contra ataque que matou o jogo. Maurício, que também entrou no intervalo, acertou um belíssimo passe para Flaco Lopez, que se redimiu do gol perdido e fez o 2 a 0.
O jogo ainda parou por causa de uma ameaça de raios que não se concretizou. Os jogadores voltaram 50 minutos depois para campo, mas se tivessem ficado no vestiário daria na mesma.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.