Palmeiras sofre no avião e escala jovens para cumprir protocolo da Fifa
Ler resumo da notícia
O Palmeiras teve um atraso de mais de uma hora para viajar da Carolina do Norte para Nova Jersey, onde a equipe enfrenta o Al Ahly amanhã, e teve de mudar toda a logística da equipe. Havia uma previsão de uma zona mista com três atletas, que o clube pensou em cancelar, mas não o fez para não tomar uma multa da Fifa.
A entidade obriga que atletas e treinador falem na véspera do jogo, assim como faz na Copa do Mundo de seleções. A alternativa foi escalar Luighi, Benedetti e Thalys, que não têm chance nenhuma de começarem como titulares.
Abel relatou que toda a delegação ficou dentro do avião por mais de uma hora esperando a autorização de decolagem, que não vinha por causa do tráfego aéreo em Nova Jersey. Ele inclusive afirmou que por causa da demora ele pôde assistir ao jogo entre Real Madrid e Al Hilal.
Ao descer do avião, os planos foram alterados. A estratégia foi feita para que o restante do grupo pudesse sair do avião diretamente para o hotel, onde fará o descanso para estarem 100% para o jogo que está marcado para 13h (de Brasília), com a possibilidade de temperaturas acima dos 30ºC.
Classificação e jogos
O calor, aliás, é uma outra preocupação do Palmeiras, além do gramado, que também deixou a desejar na estreia contra o Porto na opinião da comissão técnica.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.