Com só mais um ano de contrato, Lucca tem projeto para ficar no São Paulo
Ler resumo da notícia

Autor do gol que classificou o São Paulo para o mata-mata da Libertadores, o garoto Lucca tem contrato com o São Paulo por aproximadamente mais um ano, até o meio do ano que vem. Aos 17 anos, ele já tem o projeto de continuar no Morumbi, onde está desde os 11 anos de idade.
Como ainda não é maior de idade, ele só podia assinar contrato de três anos de duração e, no momento, ele já conversa com seu staff e com a direção do Tricolor para um novo acordo quando completar os 18 anos, no dia 14 de junho.
Com o gol de ontem, o jogador se transformou no mais jovem da história do São Paulo a marcar um gol na Libertadores.
A Dodici Sports, empresa que cuida de Lucca, é a mesma que também gerencia as carreiras de Marcos Leonardo, revelação do Santos que hoje está na Arábia Saudita, e Breno Bidon, revelado pelo Corinthians.
Recentemente, o São Paulo também renovou o contrato de Lucas Ferreira. O caso dele, no entanto, era diferente. Ele tinha contrato até 2028, porque já era maior de idade, mas sua multa rescisória era muito baixa para os padrões do futebol por causa do seu baixo salário.
O Tricolor, então, aumentou os seus vencimentos e também estendeu o novo acordo até 2029 para afastar o interesse de equipes como Red Bull Bragantino, Cruzeiro e Bahia, que já tinham o interesse até em pagar a multa para ter o atleta.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.