Parceiro de placas do Palmeiras negocia três patrocínios para uniforme
Ler resumo da notícia

O Palmeiras ainda quer fechar novos patrocinadores para o seu uniforme. Com dois já fechados e um bem encaminhado, o Alviverde ainda deixa no mercado mais quatro espaços disponíveis.
Na omoplata, o selo do peito, no calção e na barra da camisa na parte de trás são as propriedades que estão sendo oferecidas. Soube a coluna que a Sportshub, parceira de placas do clube no Brasileirão, já tem conversas com três marcas. O Verdão não comenta o assunto.
Para a omoplata, o interessado é uma montadora. Para o selo do peito, o ramo da empresa é o de construção, enquanto uma terceira empresa de produto de consumo está de olho no calção.
A Sportshub já havia negociado a chegada do Sportingbet, para o máster, e também a Sil Fios e Cabos Elétricos, para a manga. Atualmente, o time ganha R$ 111 milhões com esses dois parceiros e ainda ganha pelo menos mais R$ 40 milhões da Puma, fornecedora de materiais esportivos.
Como já mostrou a coluna, a Sportshub não ganha comissão por uma exigência do Palmeiras e tenta lucrar junto ao tentar fechar a venda também para as suas placas no Brasileirão.
Além dos dois parceiros já fechados, o Palmeiras tem um acordo bem encaminhado, mas ainda não assinado, com o Grupo Fictor para a parte de trás da camiseta, na parte superior ao número, e também pode entrar em outra propriedade nas categorias de base.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.