Palmeiras define que só aceita negociar Rony com Atlético-MG e recusa Vasco
O Palmeiras definiu que só vai negociar Rony se for com o Atlético-MG e já avisou ao Vasco que não abrirá negociações pelo atacante.
De acordo com o que soube a coluna, a diretoria do Alviverde ouviu do staff do atleta ainda ontem à noite que tudo estava acertado com o Galo, inclusive com pedido para que ele fosse liberado do treino de hoje (12) para acertar os detalhes da sua viagem a Belo Horizonte.
Hoje pela manhã, enquanto acertava a documentação para finalizar a venda com o Atlético-MG, a cúpula do Palmeiras soube pela imprensa do papo entre Rony e Vasco.
Só depois do vazamento na imprensa, o staff de Rony entrou em contato com a diretoria palmeirense para falar do acerto de um contrato de quatro anos com o Vasco. A diretoria, então, avisou que não fará negócio com a equipe de São Januário.
"Não faremos com o Atlético-MG o que o Zenit fez conosco na negociação pelo Claudinho", foi a frase que ouviu a reportagem de uma pessoa próxima à diretoria.
O novo capítulo na novela Rony reforça o que já havia mostrado a coluna em relação à relação ruim que existe entre a diretoria palmeirense e o empresário do jogador desde o começo do ano pela postura dele nas negociações.
Recentemente, o Fluminense também reclamou da postura das pessoas que trabalham com Rony e deixou isso claro para a diretoria do Palmeiras. Na ocasião, o Verdão tinha entrado em acordo com o Tricolor das Laranjeiras, mas não houve acordo salarial com o jogador.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.