Rony recusa Grêmio e aguarda acordo com Atlético-MG para sair do Palmeiras
Ler resumo da notícia

Rony recusou uma proposta do Grêmio e ainda segue em negociações com o Atlético-MG para deixar o Palmeiras. O atacante é um pedido de Cuca e aguarda ver no papel o que foi oferecido verbalmente para acertar a sua ida para Belo Horizonte.
Os dois clubes já têm acordo por um negócio que ficará na casa dos 8 milhões de euros, o que significa cerca de R$ 48 milhões na cotação atual. O Alviverde tem 50% dos direitos econômicos e a outra metade está dividida entre jogador e Athletico.
O negócio é tratado com muita cautela no Alviverde, uma vez que o atacante tem exigido um salário que está acima do que quase todos os times do país podem pagar.
O Palmeiras já tinha entrado em acordo com o Fluminense e com o Al Rayann, do Qatar. Na primeira negociação, Rony não entrou em acordo salarial com o time brasileiro e, no segundo caso, não viu a negociação ser concretizada por problemas burocráticos.
Ele ficou fora da lista de relacionados das primeiras partidas do Palmeiras na temporada, mas voltou a ficar no banco de reservas na última rodada, contra o Água Santa.
Leila Pereira já declarou que vê o ciclo dele encerrado antes mesmo de qualquer negociação ser concretizada, e Abel Ferreira já deixou claro que estava de acordo com a sua saída.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.