Andreas Pereira escolhe Europa, e Palmeiras encerra negociação por meia
Ler resumo da notícia
Andreas Pereira não será reforço do Palmeiras. O meio-campista avisou a diretoria palmeirense que seguirá no futebol europeu e as negociações foram encerradas.
O jogador de 29 anos entende que se deixar a Europa neste momento não terá outra oportunidade para retornar. Foi essa a principal explicação dada pelo atleta nas ligações que ele teve com a diretoria.
O atleta gostou da proposta financeira do Verdão, que era até maior do que ele ganha no Fulham, elogiou a estrutura do clube e chegou a sinalizar que estava pronto para fazer a mudança.
A operação contava com a ajuda e o aval de Giuliano Bertolucci, empresário do jogador. Mas a ideia de ainda estourar no Velho Continente foi decisiva para que ele continuasse por lá.
O Palmeiras tem conversas por Andreas Pereira desde o final do ano passado, e sinalizou com uma proposta na casa dos 20 milhões de euros (pouco menos de R$ 120 milhões na cotação de hoje) para convencer o Fulham a vendê-lo.
A equipe da Inglaterra vive boa fase e não queria perder o jogador no meio da temporada. Atualmente o time inglês é o 9º da Premier League e sonha com classificação para competições europeias.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.