Topo

Danilo Lavieri

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Para ser hexa, seleção brasileira tem que jogar para o Neymar, diz Romário

Romário dá entrevista a Casimiro - Divulgação
Romário dá entrevista a Casimiro Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

22/07/2022 17h46

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Na opinião de Romário, o segredo das duas últimas seleções brasileiras que foram campeãs na Copa do Mundo era jogar em torno de um atacante. Agora, para ser hexacampeão no Qatar, o Brasil precisa jogar para Neymar segundo ele.

A declaração do Baixinho foi dada em entrevista ao programa Que Papinho, do streamer Casimiro, e vai ao ar em breve, em data ainda a ser definida.

"O Brasil foi campeão em 94 porque o time jogou para mim, ganhou em 2002 porque o time jogou para o Ronaldo. Para ganhar agora, todo mundo tem que entender que tem que jogar para o Neymar. E o Neymar tem que fazer a parte dele", afirmou o ex-atacante.

Romário foi entrevistado em sua casa como o segundo convidado do novo programa de Casimiro. O primeiro a participar da atração foi Vini Jr, que já conseguiu mais de 800 mil visualizações.

Além de exibir a entrevista no seu programa no Youtube, Casimiro ainda vai reagir ao próprio programa nas suas lives na Twitch.

Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok