Topo

Danilo Lavieri

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Marcos entrega camarote e deixa de ser embaixador do Allianz Parque

Em ações específicas, Marcos foi até guia em tour do Allianz Parque - Moacyr Lopes Junior/Folhapress
Em ações específicas, Marcos foi até guia em tour do Allianz Parque Imagem: Moacyr Lopes Junior/Folhapress

Colunista do UOL

15/03/2022 10h36

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Marcos não é mais embaixador do Allianz Parque, estádio do Palmeiras. O ex-goleiro entregou o camarote e já até publicou mensagem de despedida após o término do seu contrato com a WTorre, construtora da arena.

O acordo começou em 2012, quando o pentacampeão anunciou a sua aposentadoria. Na coletiva de imprensa daquele ano, inclusive, ele usou um boné com a inscrição "Nova Arena", na época em que o acordo de naming rights nem tinha sido fechado.

Além disso, a WTorre participou de eventos como o jogo de despedida e podia contar com Marcos para algumas ações com clientes e com presenças no camarote. Com o término do contrato, esse espaço foi devolvido à construtora.

Durante esse período, o ídolo palmeirense chegou até a ser guia em um tour especial para torcedores no Allianz Parque, onde é possível conhecer o vestiário, a sala de imprensa, dar uma volta nas arquibancadas e ir até a beira do gramado.

Inicialmente, o acordo ia de 2012 até 2018, mas acabou prolongado até 2020 por conta de algumas dívidas que existiam por parte da construtora. A pandemia fez a duração ser novamente estendida até 2022 e as dívidas já foram sanadas.

Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok