Topo

Danilo Lavieri

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Palmeiras terá novo locutor e convidados ilustres no Allianz Parque

Marcos Costi, ex-locutor do Allianz Parque - Arquivo Pessoal
Marcos Costi, ex-locutor do Allianz Parque Imagem: Arquivo Pessoal

Colunista do UOL

11/01/2022 15h52

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Depois de definir pela saída de Marcos Costi do cargo de locutor do Allianz Parque, o Palmeiras começa a colocar em prática o novo plano para os seus jogos em casa.

O clube definiu que contratará uma nova pessoa para essa função e trará convidados ilustres para cada partida. Além do locutor fixo, as partidas como mandante sempre trarão um palmeirense famoso para participar dessa missão.

O convidado poderá fazer parte da narração, fazer participações especiais e cumprir outras tarefas no pré-jogo, durante os 90 minutos e também logo após o apito final.

A saída de Marcos Costi impactou boa parte da torcida palmeirense, também pela surpresa da mudança. Ele estava no cargo havia sete anos e já tinha feito mais de 200 locuções. Além de fazer parte da mudança do planejamento, a saída também impacta diretamente na área financeira, segundo membros da diretoria.

Siga também as opiniões de Danilo Lavieri no Twitter, no Instagram e no TikTok