Topo

Danilo Lavieri

Palmeiras planeja enviar diretor ao Equador para convencer Miguel Ramírez

Anderson Barros deve viajar para o Equador para representar o Palmeiras - Cesar Greco
Anderson Barros deve viajar para o Equador para representar o Palmeiras Imagem: Cesar Greco

Colunista do UOL

18/10/2020 15h02

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O Palmeiras pensa em enviar Anderson Barros para o Equador nos próximos dias para tentar convencer Miguel Ángel Ramírez a aceitar o convite para dirigir o time brasileiro.

O diretor mantém conversas frequentes com o comandante, que não tem empresário e ainda pediu para que a negociação fosse feita diretamente entre ele e o clube.

Ainda não há uma data certa para o embarque, mas o dirigente nem viajou a Fortaleza com a delegação para o jogo de hoje (18) para tratar exclusivamente do tema.

A ideia com a viagem é mostrar ao técnico espanhol que o clube realmente gostaria de contar com o trabalho dele. Nos últimos dias, Anderson e Miguel conversaram sobre o projeto e alinharam algumas expectativas, como o desejo do comandante de trazer membros para a sua comissão caso haja acordo.

O espanhol tem se mostrado preocupado com a possibilidade de sair do Independiente del Valle com o campeonato em andamento. Ontem, sua equipe saiu perdendo por 2 a 0 para a LDU e virou o jogo com três gols nos 15 minutos finais.