PUBLICIDADE
Topo

Justiça nega 2º pedido de ex-mulher de Dudu por medida protetiva

Felipe Melo e Dudu, jogadores do Palmeiras - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Felipe Melo e Dudu, jogadores do Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Danilo Lavieri

Danilo Lavieri começou a carreira em 2008 e trabalha com futebol desde 2010. Já cobriu Copa, Olimpíada, escreveu a biografia do goleiro Marcos (Nunca Fui Santo) e ganhou prêmio de furo do ano da Aceesp em 2019.

Colunista do UOL

08/07/2020 20h22

A Vara Central de Violência Doméstica contra a Mulher, da Justiça de São Paulo, voltou a negar o pedido de Mallu Ohana Neves Rodrigues, ex-mulher de Dudu, por medidas protetivas.

A decisão do juiz do caso sustenta que ainda não há provas suficientes para justificar que o jogador palmeirense represente um perigo para Mallu. Um pedido da mesma natureza já havia sido negado na semana passada.

Entre outras coisas, uma medida protetiva poderia obrigar Dudu a manter uma certa distância de sua ex-mulher, por exemplo.

Mallu registrou um boletim de ocorrência no mês passado afirmando que Dudu a agrediu em uma discussão entre eles na residência do palmeirense. Ele nega qualquer acusação e já foi à Polícia para prestar explicações.

Envolvido nesses problemas pessoais, o camisa 7 já deixou claro para a diretoria palmeirense que gostaria de ser negociado. Já há um acordo encaminhado para que ele seja emprestado para o Al-Duhail, do Qatar, mas ainda não houve assinatura do contrato.