PUBLICIDADE
Topo

Jogador que causou cancelamento da NBA fez piada ao desobedecer protocolo

Rudy Gobert em ação pelo Utah Jazz contra o Golden State Warriors - Jeff Chiu/AP
Rudy Gobert em ação pelo Utah Jazz contra o Golden State Warriors Imagem: Jeff Chiu/AP
Fábio Balassiano

Por aqui você verá a análise crítica sobre tudo o que acontece no basquete mundial (NBB, NBA, seleções, Euroliga e feminino), entrevistas, vídeos, bate-papo e muito mais.

12/03/2020 08h20

Principal responsável pelo cancelamento da NBA, o pivô Rudy Gobert, o primeiro jogador que testou positivo para o coronavírus, fez piada com o protocolo que a liga havia recomendado na semana passada. O francês, em entrevista coletiva na segunda-feira ainda em Salt Lake City, terminou a sua conversa com os jornalistas encostando em todos os microfones e gravadores dos presentes à sala de imprensa do Utah Jazz, franquia que defende desde 2013. Na noite de ontem ele foi confirmado com o coronavírus.

Por conta do diagnóstico de Gobert a partida entre Jazz e Oklahoma City Thunder, que estava pra começar, foi cancelada, sendo a medida anunciada pelo locutor do ginásio ao público que chegava ao local. Em seguida a NBA emitiu o seu comunicado oficial cancelando não só as partidas da noite, mas suspendendo a temporada por tempo indeterminado (isso aqui ajuda a explicar).

Abaixo o vídeo do momento pouco feliz de Rudy Gobert na segunda-feira.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL