Topo

Bala na Cesta

Mogi, guerreiro, consegue incrível virada no NBB - veja!

02/02/2020 15h56

Mogi é um dos times mais cascudos dessa temporada do NBB. Sofrendo com desfalques desde o começo da temporada, a equipe do técnico Guerrinha se nega a perder, se nega a desistir e luta até o final de cada partida com uma garra invejável e linda de assistir.

Foi assim hoje, em casa, contra o não menos valente Unifacisa, que vencia por 14 pontos faltando 02:18 pra acabar a partida. Jogo decidido, né? Mogi estava sem Gruber e Alexey, dois de seus melhores atletas, torcida insatisfeita, o técnico, Guerrinha, expulso, rival controlando tudo. Acabou, né? Dá uma olhada nisso!

É isso mesmo que você viu. Virada em menos de 150 segundos, bolas impressionantes do mogianos e adaga final de Andre Goes do meio da rua pra dar a vitória aos donos da casa por 96-94. Guerreiro, cascudo, resiliente, este é Mogi, que tem 14-5 e está na vice-liderança do campeonato com a mesma campanha de Franca (o Flamengo lidera com 15-3).

Não resta a menor dúvida sobre dois pontos singelos deste NBB: Mogi é o time mais resiliente dessa temporada. E Guerrinha é, disparado, o melhor técnico dessa temporada. E ponto final.