Allan Simon

Allan Simon

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Sportv vai exibir documentários com conquistas de times que jogarão Mundial

O sportv vai esquentar a programação para a Copa do Mundo de Clubes da Fifa, também conhecida no Brasil como 'Super Mundial', com a exibição de documentários que recordam conquistas históricas dos times brasileiros que vão participar do torneio nos EUA neste mês.

O primeiro é um documentário inédito produzido pela Conmebol sobre a conquista do Botafogo na Libertadores de 2024. 'É Tempo de Botafogo e Glória Eterna: O Filme da Final da CONMEBOL Libertadores 2024', que vai ao ar nesta sexta-feira (6), às 23h (horário de Brasília), com reprises programadas para os dias 13 e 14 de junho, às 18h15 e 14h30, respectivamente.

No sábado (7), entram os quatro episódios de 'Palmeiras, 13 Finais', produção do Globoplay que resgata a conquista do título brasileiro de 2022. A exibição será feita a partir das 21h30.

No domingo (8), às 20h, o sportv exibe os dois primeiros episódios de 'Até o Fim - Flamengo Campeão da Libertadores 2019', produção do Globoplay em parceria com a Conmebol sobre a conquista do segundo título rubro-negro na competição continental. Depois, às 21h30, entra 'Todo Dia é 4 de Novembro - O Fluminense Conquista a América', original Globoplay sobre o título continental de 2023.

Os três últimos episódios da série documental sobre o Flamengo de 2019 serão exibidos no dia 13 de junho às 20h30. Já a produção sobre a conquista do Fluminense terá reprises nos dias 9, às 23h30, e 13 de junho, às 16h15.

A Copa do Mundo de Clubes da Fifa será disputada nos EUA entre os dias 14 de junho e 13 de julho, será a primeira edição do formato com 32 participantes, e terá todos os jogos exibidos no Brasil pelo sportv, além do DAZN e da CazéTV. A TV Globo terá jogos selecionados, incluindo todas as partidas envolvendo equipes brasileiras.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.