Com Tabet, Ola Sports vira sócia e assume gestão operacional da N Sports
Ler resumo da notícia

A Ola Sports, empresa que possui Antonio Tabet como um de seus sócios, está assumindo a gestão operacional da N Sports, marcada fundada em 2018 e que possui hoje transmissões esportivas em canal linear, no streaming e tem presença nas redes sociais. A Ola Sports agora é sócia da N Sports, juntamente com o grupo de tecnologia Tellescom, que já investia na empresa desde o primeiro ano de existência.
É um movimento a mais em uma parceria que tinha começado em abril deste ano, quando a Ola Sports adquiriu os direitos de transmissão de dois jogos por rodada da Série B do Brasileirão e se juntou à N Sports para viabilizar a estrutura de exibição que vem sendo usada nas partidas do Desimpedidos, disponíveis em streaming aberto por meio do YouTube e Twitch, e por FAST TV, em plataformas como Samsung TV Plus e TCL Chanell.
Além de Tabet, a Ola Sports possui como sócios as agências On the Nose e Sportent, além do advogado esportivo Marcos Motta.
"Queremos evidenciar nossa intenção de democratizar o acesso ao esporte, pois nosso ponto focal é produzir conteúdo para a plataforma aberta. Nesse sentido, os direitos de transmissão são meios para a N Sports alcançar diferentes gerações de fãs e entregar um pacote de conteúdos esportivos que seja pautado pela variedade e originalidade. Em breve anunciaremos novas contratações para nosso casting de talentos e programas exclusivos que serão desenvolvidos por nossa equipe", disse o co-CEO de marketing e vendas da Ola Sports e N Sports, Edinho Potsch.
"A N Sports inicia esta nova fase com profissionais incríveis por parte da Ola Sports. Estou muito feliz com nossa sociedade, em um mercado que vem crescendo e se transformando fora das linhas. Amo o esporte em geral, que inclusive está junto do eixo de educação na Fundação Tellescom. E, além do negócio em si, é especial demais nos conectarmos com pessoas com as quais temos propósitos e sonhos comuns", afirmou o fundador e presidente do Grupo Tellescom, Marco Jerez Telles.
"Nossa estratégia é reposicionar a N Sports como uma emissora esportiva versátil. O mercado de mídia está em franca expansão e as multiplataformas abrem oportunidades para se explorar não só o futebol, mas também outras modalidades olímpicas e populares. A nova N Sports quer que seu conteúdo possa dialogar com a audiência interessada na relação do esporte com o lifestyle, o humor, a música e tudo de melhor que cerca o entretenimento", disse o co-CEO de Conteúdo da Ola Sports e N Sports, André Barros.
A N Sports, que nesse processo também terá identidade visual renovada, possui um canal linear pago no SKY+, Vivo Play, Claro TV e Zapping, além de exibir alguns de seus torneios no YouTube de forma gratuita. O pacote atual de transmissões conta com a Copa da Itália, a Taça de Portugal, campeonatos estaduais, Campeonato Brasileiro de Futsal, Supercopa do Brasil de Handebol, além de torneios de tênis da ITF (Federação Internacional de Tênis).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.