Allan Simon

Allan Simon

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Rafael Sobis vai reforçar time do sportv durante o Mundial de Clubes

O ex-jogador Rafael Sobis vai reforçar o time de comentaristas do sportv durante a cobertura da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, competição também conhecida como 'Super Mundial' e que terá sua primeira edição com 32 participantes realizada entre 14 de junho e 13 de julho nos EUA.

Sobis vai participar do 'Fechamento sportv' ao lado do apresentador e também ex-jogador Denílson no estúdio ao longo da competição, que contará com quatro clubes brasileiros, Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Botafogo, campeões da Libertadores de 2021 a 2024.

"Primeiramente estou muito agradecido pela oportunidade e pela lembrança. É uma honra um canal tão grande me procurar para eu fazer parte da bancada, com pessoas com muita história e conhecimento. Espero estar à altura, e chego com a expectativa também que o pessoal goste do meu trabalho, que goste do jeito que eu sou. Estou ansioso e não vejo a hora que chegue o primeiro programa", disse Rafael Sobis.

Rafael Sobis passou por clubes como Internacional, onde ganhou duas Libertadores (2006 e 2010), Fluminense, conquistando o título brasileiro de 2012, Cruzeiro, com duas Copas do Brasil (2017 e 2018), Ceará, Tigres, entre outros, além de passagens pela seleção brasileira.

O 'Fechamento sportv' estreou nesta temporada na grade como o novo programa semanal do canal esportivo da Globo. Denílson apresenta a atração ao lado do jornalista André Rizek, que durante o Mundial estará presente nos EUA para cobrir in loco a competição. O comentarista Eric Faria também estará em solo americano e participará do 'Fechamento', bem como de outros programas do sportv.

Recentemente, a Globo renegociou acordo com DAZN e garantiu os direitos de transmissão dos 63 jogos da Copa do Mundo de Clubes para o sportv. A TV Globo deve transmitir pelo menos 25 jogos da competição em sinal aberto.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.