Topo

Allan Simon

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Substituto de Galvão, programa de Roger e Caio lidera audiência na estreia

Roger Flores e Caio Ribeiro no cenário do programa Boleiragem, do sportv - Daniela Toviansky/Globo
Roger Flores e Caio Ribeiro no cenário do programa Boleiragem, do sportv Imagem: Daniela Toviansky/Globo

Colunista do UOL

04/04/2023 20h17

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A nova versão do programa "Boleiragem", do sportv, liderou a audiência entre os canais esportivos da TV paga em sua estreia na última segunda-feira (3). A atração comandada pelos ex-jogadores Roger Flores e Caio Ribeiro substitui o "Bem, Amigos", programa apresentado por Galvão Bueno ao longo de duas décadas no canal pago da Globo.

De acordo com dados do Ibope, o sportv registrou 62% de share (participação sobre o total) entre os canais esportivos da TV por assinatura. O "Boleiragem" aumentou a audiência em 75% na faixa horária das 23h, comparando com a média das quatro segundas-feiras anteriores.

O alcance total do programa ficou em cerca de 774 mil pessoas. Ontem, a estreia do "Boleiragem" teve concorrência do "Resenha da Rodada", na ESPN, que também reuniu ex-jogadores, como Luis Fabiano, Fábio Luciano e Djalminha.

No sportv, Roger e Caio receberam o técnico Thiago Carpini, do Água Santa, sensação do Campeonato Paulista que eliminou o São Paulo nas quartas de final, o Red Bull Bragantino na semifinal, e venceu o Palmeiras no jogo de ida da decisão por 2 a 1, jogando agora pelo empate na volta, no próximo domingo (9), para ficar com o título inédito.