Topo

Allan Simon

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Record terá Corinthians nas quartas do Paulista; veja lista de transmissões

Paulistão 2023 terá as quartas de final transmitidas por Record, YouTube, HBO Max/TNT, Premiere e Paulistão Play - Divulgação/Renato Pizzutto/Paulistão
Paulistão 2023 terá as quartas de final transmitidas por Record, YouTube, HBO Max/TNT, Premiere e Paulistão Play Imagem: Divulgação/Renato Pizzutto/Paulistão

Colunista do UOL

05/03/2023 18h01

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A Record vai transmitir o jogo do Corinthians contra o Ituano na próxima fase do Paulistão. A emissora já anunciou que vai fazer a partida na Neo Química Arena no próximo fim de semana. Esse duelo estará também no Premiere e Paulistão Play. A coluna apurou que estão definidos também os detentores dos outros três jogos das quartas de final do Campeonato Paulista.

O YouTube, que detém os direitos de streaming aberto, vai mostrar o duelo do Palmeiras diante do São Bernardo, partida que ficará disponível também no PPV (Paulistão Play e Premiere).

A Warner, dona da TNT e HBO Max, ficará com a exclusividade total do confronto do São Paulo contra o Água Santa, e esse jogo não estará disponível em nenhum outro detentor além dos canais do grupo.

Premiere e Paulistão Play terão como exclusivo do PPV o duelo entre Red Bull Bragantino e Botafogo. É o terceiro ano consecutivo que o Santos fica fora desta fase, e o segundo com o atual modelo de transmissões.

As datas, locais e horários dos jogos serão definidos apenas em Conselho Técnico da FPF que será realizado às 15h (horário de Brasília) nesta segunda-feira (6).