Equilíbrio contra europeus no Mundial: sono ou soberba?
Ler resumo da notícia

Ontem, depois do amasso do Fluminense sobre o Borussia Dortmund, a Inter de Milão só empatou com o Monterrey, do México.
Hoje, o mistão do Manchester City perambulou em campo para vencer o Wydad Casablanca por 2 a 0. Mais tarde, o Real Madrid penou para sair com um empate do confronto com o Al-Hilal.
O todo-poderoso quase um gol logo aos 2 minutos e outro, aos 10. Saiu de campo campo com um 1 a 1 bastante justo. Ainda viu o goleiro-herói marroquino Bono defender um pênalti de Valverde, no finalzinho, mantendo a igualdade no placar.
John Arias bem falou sobre a vergonha que era seus adversários não conhecerem o campeão continental Fluminense. Na mesma linha dos alemães, Vitinha disse hoje que não conhece Marlon Freitas, capitão do Botafogo que o seu PSG vai enfrentar amanhã.
Classificação e jogos
Até agora, só vimos duas goleadas nos Estados Unidos. Curiosamente, uma na partida com maior disparidade (Bayern x Auckland City) e na mais parelha (PSG x Atlético de Madrid).
O equilíbrio pode ser resultado de um início sonolento dos europeus. Ou do desprezo que nutrem pelo pessoal do lado de cá.
A segunda rodada deve nos dar uma luz.
Siga Alicia Klein no Instagram
Leia todas as colunas da Alicia aqui
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.