O que seria um bom resultado do Brasil contra a Argentina?
Ler resumo da notícia

Nossa seleção enfrenta hoje a campeã do mundo e líder isolada das Eliminatórias, no Monumental de Núñez, provavelmente diante de 85 mil torcedores. Como se não bastasse a dificuldade natural deste cenário e a mediocridade do nosso futebol atual, o retrospecto também não ajuda.
O Brasil não vence a Argentina desde 2019, quando venceu a Copa América daquele ano — único título relevante desta geração. De lá para cá, os placares foram os seguintes:
21/11/2023 - Brasil 0 x 1 Argentina (Eliminatórias, no Maracanã)
16/11/2021 - Argentina 0 - 0 Brasil (Eliminatórias)
Classificação e jogos
10/07/2021 - Argentina 1 - 0 Brasil (Copa América vencida pelos hermanos, no Maracanã)
15/11/2019 - Argentina 1 - 0 Brasil (Amistoso)
Ou seja, jogos difíceis, duros, apertados. Mas eles na frente e a gente atrás. Sem falar que venceram a última Copa, enquanto nós caímos, de novo, nas quartas, para a enorme Croácia.
Nas Eliminatórias, eles têm 28 pontos. Nós, 21. Fizemos 19 gols e levamos 12. Eles marcaram 22 e tomaram 7. Fora o baile.
Eles estarão sem Messi, Lautaro Martínez e Nico González. Nós perdemos Gabriel Magalhães, Bruno Guimarães, Alisson e Gerson. Para quem ainda conta Neymar, ele também não estará.
O resumo. Uma sapatada talvez derrube Dorival. Perder de pouco parece um resultado normal. Empate estará de bom tamanho. Uma vitória seria incrível, mas pode segurar Dorival até 2026.
Façam suas apostas.
Siga Alicia Klein no Instagram
Leia todas as colunas da Alicia aqui
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.