Neymar, Nikolas Ferreira e as risadas que podem ser de você
Ler resumo da notícia

A Vila Belmiro estava lotada ontem. Não só de torcedores ansiosos pela reestreia de um dos seus maiores ídolos, ou de jornalistas igualmente ansiosos para registrar os bastidores da noite, mas de celebridades de áreas diversas, quase todas parças de longa data do atacante.
O ex-craque de futsal Falcão, o levantador Bruninho, o surfista Gabriel Medina, os influenciadores Virginia Fonseca e Zé Felipe, e o humorista Tirulipa (aquele que em uma das edições da tal Farofa da GKay foi expulso por tentar arrancar o biquíni de uma mulher) eram alguns dos presentes. Entre os políticos, destaque para o coach e candidato derrotado à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, e o deputado bolsonarista e transfóbico, Nikolas Ferreira.
Em comum entre quase todos eles: a preferência política.
A seguradora de Marçal recentemente contratou Neymar como garoto-propaganda, então o encontro entre ambos tratava-se, também, de uma ação de marketing.
Classificação e jogos
A relação com um dos maiores expoentes da extrema-direita, porém, é mais próxima. O jogador revelou o sexo do bebê do parlamentar de Minas Gerais com a modelo Livia Bergamin Orlett, em participação virtual no chá de bebê do casal, em 2023.
Ontem, depois de cumprimentar o amigo efusivamente, com o tradicional "tamo junto", Nikolas se vira para a pessoa filmando e diz: "O Neymar voltou pro Santos, e você? Vai voltar pra igreja quando?" Todos em volta caem na risada.
E o que você tem a ver com isso? Talvez nada. Talvez você, como eu, nem sequer soubesse quem era Zé Felipe (filho do cantor Leonardo) ou Tirulipa (filho do comediante e deputado federal Tiririca). Ou jamais reconhecesse Virginia Fonseca na rua. Talvez não ligue a mínima para futsal, vôlei ou surfe. E queira apenas seguir amando Neymar incondicionalmente.
Isso, claro, é prerrogativa sua. Só não se esqueça quem ele é, o que pensa, o que fez e com quem anda, sob o risco de os parças estarem juntos rindo de você.
Siga Alicia Klein no Instagram
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.