Topo

Mayweather mostra mansão em Las Vegas e prova porque é chamado de Mr. Money

Vista da luxuosa mansão do ex-lutador Floyd Mayweather Jr., em Las vegas - Reprodução/Instagram/Floyd Mayweather Jr.
Vista da luxuosa mansão do ex-lutador Floyd Mayweather Jr., em Las vegas Imagem: Reprodução/Instagram/Floyd Mayweather Jr.

Do UOL, em São Paulo

01/07/2020 13h22

O ex-boxeador Floyd Mayweather Jr. levou alguns amigos para conhecer a sua mansão em Las Vegas. Entre os convidados estava o também lutador Devin Haney, que fez questão de registrar cada momento em seus stories.

Entre os lugares visitados na casa estão o closet de calçados, a piscina e a garagem de Mayweather. O ex-pugilista também fez questão de mostrar a sua coleção de cinturões. Os vídeos dos amigos não estão mais disponíveis, mas ainda é possível conhecer a mansão.

Em publicações feitas no Instagram de Mayweather é possível ver os locais visitados em mais detalhes. Não é à toa que o ex-lutador é conhecido pelos amigos como "Mr. Money".

Nesse vídeo de quando comprou a mansão, ele publicou um vídeo da área da piscina. Na legenda, explicou que era sua nova casa e disse que era verdadeiramente abençoado.

My new home, I'm truly blessed.

Uma publicação compartilhada por Floyd Mayweather (@floydmayweather) em

Em um foto, ele mostrou o seu closet de sapatos em construção. O espaço era um cômodo enorme que foi adaptado para abrigar vários pares de calçados:

Another part of my closet.

Uma publicação compartilhada por Floyd Mayweather (@floydmayweather) em

Neste vídeo ele mostra a sua coleção de carros: