Topo

Deontay Wilder faz piada após Fury dizer que se masturba 7 vezes ao dia

Deontay Wilder x Tyson Fury em disputa de peso-pesados no boxe - Reuters/Andrew Couldridge
Deontay Wilder x Tyson Fury em disputa de peso-pesados no boxe Imagem: Reuters/Andrew Couldridge

Do UOL, em São Paulo

15/01/2020 16h36

O boxeador Deontay Wilder aproveitou hoje para fazer piada do seu adversário Tyson Fury, que admitiu se masturbar sete vezes por dia como parte da preparação para a aguardada revanche entre eles. O combate está marcado para o dia 22 de fevereiro na MGM Grand Arena, em Las Vegas (EUA).

"Não importa se ele disse para dar show ou qualquer outra coisa. Ele quer se masturbar? Que aproveite. Apenas use o creme certo. Quer dizer, alguns gostam de algumas loções mais densas", brincou Wilder sobre o inusitado "treino" de Fury.

Ontem, Fury explicou que pretende aumentar o nível de testosterona para a luta.

"Estou me masturbando sete vezes por dia para manter minha testosterona lá em cima. Eu preciso me manter ativo e com alta taxa de testosterona para a luta. Não quero que os níveis baixem", explicou o britânico, aos risos, em coletiva de imprensa.

O boxeador ainda falou sobre o corte no supercílio que levou durante o embate em setembro de 2019 contra Otto Vallin, quando precisou levar 47 pontos.

"Eu ainda não fui atingido no olho [desde então]. Eu não vou levar uma porrada no rosto até a luta. Eu não quero correr o risco de perder a luta — caso o corte volte a abrir", acrescentou.

Invictos como pugilistas profissionais, Fury e Wilder só não saíram vitoriosos em uma disputa de boxe justamente quando se enfrentaram pela primeira vez, em dezembro de 2018. Na oportunidade, os pesos-pesados empataram na decisão dos juízes. Com o resultado, Deontay manteve seu cinturão do Conselho Mundial de Boxe, já que era o campeão na época.

Deontay soma, além do empate contra Fury, 42 vitórias em seu cartel, enquanto o rival britânico já teve seu braço erguido em 29 oportunidades dentro dos ringues.

O segundo duelo entre os dois promete credenciar o vencedor para uma eventual unificação de títulos contra Anthony Joshua - peso-pesado detentor dos cinturões da Associação Mundial de Boxe (WBA), Organização Mundial de Boxe (WBO), Federação Internacional de Boxe (IBF) e Organização Internacional de Boxe (IBO).