Doping pode tirar cinturões de Tyson inglês, campeão dos pesos pesados
Uma suspeita de doping pode tirar os cinturões de Tyson Fury, britânico que atualmente é o campeão mundial dos pesos pesados. Neste domingo, o jornal inglês Sunday Mirror revelou que o atleta está sob investigação por uso de nandrolona, substância proibida que estimula o crescimento muscular e reduz os efeitos do cansaço.
A publicação diz que testes feitos no início do ano encontraram a substância na urina de Tyson Fury em níveis “muito acima do permitido”. O estafe do boxeador emitiu uma nota oficial alegando surpresa sobre a investigação e negando o uso de doping. Se a acusação for comprovada, no entanto, ele pode perder todos os cinturões que possui.
Fury é o maior nome dos pesos pesados desde que bateu o ucraniano Wladimir Klitschko, dominante na categoria por cerca de dez anos. Depois da vitória surpreendente em novembro do ano passado, o britânico se preparava para uma revanche que aconteceria em outubro, em Manchester. Com a investigação sobre doping em curso, o combate pode ficar em xeque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.