Topo

Mike Tyson lembra época de drogas e loucuras e diz: "Pensei no suicídio"

Mike Tyson (c) posa ao lado do rapper Usher (e) e do presidente do UFC, Dana White - Divulgação/UFC
Mike Tyson (c) posa ao lado do rapper Usher (e) e do presidente do UFC, Dana White Imagem: Divulgação/UFC

Do UOL, em São Paulo

21/08/2013 17h22

O ex-boxeador Mike Tyson, famoso por sua performance nos ringues e também por muitas polêmicas fora deles, disse nesta quarta-feira que em determinado momento da sua vida pensou em cometer o suicídio.

"Era uma dose de droga atrás de outra, só fazia loucuras, não sei como acordava no outro dia. Pensei em me suicidar", relembrou o lutador norte-americano, em coletiva de imprensa, na qual apresentava sua nova empresa onde atuará como promotor.

Além disso, o ex-detentor do cinturão dos pesados também confessou que a sua atual situação financeira não é das melhores, apesar de todos os prêmios e patrocínio adquiridos nos anos de boxe: "Devo muito, tenho problemas com impostos e com empresários que me arruinaram", comentou.

Por último, ele falou do seu ex-empresário Don King, com quem terminou o contrato brigado e desagradado: "Se tivesse que aprender algo com ele, seria a como usar os boxeadores dizendo mentiras. Eu o perdoei e ele me perdoe. Não tenho ressentimento e se quiser trabalhar comigo, ele poderá", declarou.

Considerado por muitos como o maior lutador de todos os tempos, Tyson abandonou o boxe com 51 vitórias em 59 jogos, sendo 44 delas por nocaute.