Topo

Garotinho de 9 anos morre após ser atingido por bastão em jogo de beisebol

Do UOL, em São Paulo

03/08/2015 14h17

O pequeno Kaiser Carlile, de nove anos, conhecido por sempre pegar os tacos de beisebol dos atletas do Liberal Bee Jays, morreu neste fim de semana. Ele foi atingido por um bastão durante o aquecimento de uma partida e não resistiu.

O garoto, que estava com capacete, foi atingido quando um jogador se armava para dar a tacada. De acordo com pessoas que estavam no estádio e consultadas pela CNN. O jogador não viu que o menino passava atrás. O golpe derrubou Carlile, que foi levado ao hospital  Via Christi de Wichita, onde faleceu.

“Com a permissão da família e com muita tristeza e um vazio no coração, lamentavelmente, informo a todos que Kaiser Carlile morreu. É difícil relembrar um dia obscuro como esse. As vezes, a vida não tem sentido e esse acidente, sem dúvida, é um exemplo. Kaiser sempre estava fazendo o que amava”, disse a nota do clube publicada no Facebook.

Depois de vencer a partida no domingo, o pai do garoto informou aos jogadores o que havia acontecido. Os atletas se abraçaram e começaram a chorar.