! Oscar monta nova equipe em parceria com Prefeitura do Rio - 18/08/2006 - UOL Esporte - Basquete
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  18/08/2006 - 10h02
Oscar monta nova equipe em parceria com Prefeitura do Rio

Da Redação
Em São Paulo

Depois de perder patrocínio ao final da temporada e ver seu time ser destituído, Oscar Schmidt viabilizou com a Prefeitura do Rio de Janeiro a criação de uma nova equipe, para disputar o Rio Open e Estadual do Rio de 2006: Rio de Janeiro/Pan 2007.

"Mais do que os resultados de quadra, os resultados que alcançamos com o projeto esportivo nas vilas e nas escolas nos últimos dois anos com o Telemar/Rio de Janeiro foram fundamentais para que houvesse uma continuidade. Esse time será um espelho para os jovens que praticam basquete nos núcleos esportivos da Prefeitura", disse Oscar Schmidt, gerente do novo time.

A equipe ainda está sendo formada e o grupo se apresenta e inicia os na semana que vem, visando a disputa do Torneio Rio Open 2006.

Os jogos em que o Rio de Janeiro-Pan 2007 tiver mando de quadra serão realizados no Ginásio Zeny 'Algodão' de Azevedo (Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande).

A FBERJ (Federação de Basquete do Estado do Rio de Janeiro) já confirmou a inscrição da equipe na competição, com 11 atletas: os armadores Guilherme, Douglas e Ricardinho, os alas Betão, Roberto e Carlinhos, e os pivôs Chapiewski, Maicon, Fernando e Josuel.

O técnico ainda não foi definido, mas terá ao seu lado, na comissão, Fábio Nanini (preparador-físico), Henrique Jatobá e Rodrigo Corrêia (fisioterapeutas), e Dr. César Fontenelle (médico).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias