PUBLICIDADE
Topo

Basquete

Torcedores se empolgam e comparam brasileiro a Curry após jogo na Espanha

Rosto de Vitor Benite "substituiu" foto do astro da NBA após vitória do San Pablo Burgos na Liga Espanhola - Reprodução/Instagram
Rosto de Vitor Benite "substituiu" foto do astro da NBA após vitória do San Pablo Burgos na Liga Espanhola Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/05/2021 09h48

O brasileiro Vitor Benite, do San Pablo Burgos, foi comparado ao astro da NBA Stephen Curry após a vitória da equipe sobre o Bétis por 95 a 77, válida pela Liga Espanhola de Basquete.

Isso porque o jogador de 31 anos conquistou o troféu de MVP (melhor atleta) da partida marcando incríveis 37 pontos (25 deles no último quarto), fato que o credenciou como o maior cestinha de seu time em um único duelo.

Uma página relacionada à equipe de Benite foi a responsável pela comparação. "Vitor Curry! Temos um assassino que acaba de marcar 8 triplos, o que está ao alcance de poucos, somando a estes 37 pontos o recorde da história de San Pablo Burgos", escreveu o perfil, fazendo uma montagem com os dois atletas.

Após a partida, o próprio perfil oficial do San Pablo Burgos enalteceu o desempenho de Benite e colocou uma foto do jogador no topo do Cristo Redentor.

Basquete